FORMAS DE PAGAMENTO

  • À vista (dinheiro);
  • Cartão de créditos e débito;
  • Cartão de Alimentação Sodexo.

FORMA DE ENVIO

  • Delivery.

TROCAS DOS PRODUTOS

O PRODUTO QUE COMPREI NÃO POSSUI A QUALIDADE ESPERADA

O sacolão seleciona todos os pedidos com atenção e carinho, com os produtos de melhor qualidade em nossa loja. Porém, como trabalhamos com produtos perecíveis, eventualmente algum item pode ser entregue sem a qualidade esperada.

Neste caso, poderemos:

  • Deixar crédito para próxima compra.
  • Em caso de pagamento com cartão de crédito, podemos fazer um estorno parcial da compra no valor proporcional ao produto.
  • Fazer a troca na loja física onde a pedido foi faturado.

 

FALTOU PRODUTO EM MINHA ENTREGA

Nossos produtos acompanham a sazonalidade e podem variar de disponibilidade diariamente. Portanto, eventualmente, algum item indicado como disponível em nosso site pode não estar na data da entrega. Também pode ocorrer de não termos o produto na qualidade adequada de consumo e preferirmos não entregá-lo. Nestes casos, podemos:

  • Deixar crédito para próxima compra.
  • Em caso de pagamento com cartão de crédito, podemos fazer um estorno parcial da compra no valor proporcional ao produto.

 

NÃO TINHA NINGUÉM PARA RECEBER A ENTREGA OU A PORTARIA NÃO ACEITOU RECEBER

Será agendada nova entrega por telefone, porém, será cobrada nova taxa conforme nossa politica de cobrança por localização (mesmo que a entrega esteja vinculada a alguma promoção de frete grátis). Somente após a confirmação do pagamento, a nova data de entrega disponível será programada.

 

ENDEREÇO NÃO FOI LOCALIZADO E NÃO FOI POSSÍVEL CONTATO COM O COMPRADOR

  • O produto retornará a loja física para recolhimento.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

  • Os cancelamentos poderão ser realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido confirmado pelo cliente.
  • Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega.
  • Caso seja promoção de frete grátis, será descontado o frete conforme nossa política de cobrança por localização.

 

Para todas as situações acima descritas, o procedimento a ser tomado será entrar em contato conosco no telefone 81 98120-4947, via WhatsApp, informando seus dados, nome e telefone, e a indicação do problema. Caso necessário, solicitaremos fotos dos produtos, ou até mesmo, o produto em desacordo de volta para futura avaliação junto aos nossos parceiros e fornecedores.

  • Reclamações de produtos perecíveis como: hortifruti, ovos, produtos resfriados e congelados são limitadas ao máximo de 24 horas posteriores a entrega.
  • Para itens de mercearia até 7 dias corridos a partir da data de entrega. O item deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem violação, devendo estar sem qualquer tipo de dano.

 

NÃO SERÁ POSSÍVEL A TROCA

  • Frutas, legumes ou verduras após 24 horas do período de entrega ou que tenha sofrido algum tipo de manipulação.
  • Produtos congelados que estiverem descongelados.
  • Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração.
  • Alimentos fora do prazo de validade.
  • Reclamações de alimentos fora de condições de consumo (estragados ou azedos) com mais de 30% consumido.

 

O Sacolão se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos, que não tenham sido acondicionados de forma adequada conforme a necessidade específica de cada alimento, e de acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem.